A Mujjo lança a colecção The Originals, bolsas para a linha da Apple

Combinação única de feltro de lã e couro de alta qualidade

05 JUNE 2012, VENLO, HOLANDA
Resumo
A Mujjo, famosa por desenvolver as luvas touchscreen essenciais para o último Inverno, está prestes a lançar o seu novo projecto: bolsas feitas de uma combinação única de 100% de feltro de lã e couro de alta qualidade para proteger o iPhone, iPad, MacBook Air e MacBook Pro de uma forma elegante.

As confortáveis bolsas personalizadas combinam o minimalismo com acentos elegantes de longa duração, para armazenar com segurança os seus dispositivos da Apple de uma forma elegante. Cada bolsa vem com um retalho de couro, proporcionando uma fixação simples para manter o seu dispositivo da Apple seguro. Encaixe e costuras são alinhados para evitar que o dispositivo toque em qualquer coisa que não seja o suave feltro de lã grossa. Cada bolsa possui um compartimento de armazenamento inteligente que permite armazenar documentos, auscultadores e muito mais.

Para realizar a colecção The Originals - o nome da colecção de bolsas da Mujjo – a Mujjo uniu-se com um grupo de estudantes de design de moda para a sua especialização. A colecção The Originals oferece duas combinações de cores, feltro de lã cinza escuro, combinado com couro castanho, e feltro de lã cinza claro combinado com couro curtido branco. Trabalhadas à mão, estas bolsas foram especificamente desenvolvidas para receber o iPhone, iPod Touch, iPad (mesmo com sua tampa inteligente colocada), MacBook Air e MacBook Pro.

Uma combinação única de 100% de feltro de lã e couro de alta qualidade. O feltro de lã é um material sustentável e renovável, oferecendo resistência e mantendo-se macio. Estamos a usar couro tingido à mão de alta qualidade. O feltro pode ser facilmente limpo, um tratamento especial fornece propriedades de anti pelagem e repelentes de água. O fundador e director criativo da Mujjo, Remy, explica: para fazer isto acontecer tivemos que começar do zero, mudar a nossa forma de trabalhar e desenvolver os nossos próprios tecidos naturais e projectos em conjunto com os nossos fornecedores.

Em 2011, a Mujjo desenvolveu as luvas de inverno que trabalham com ecrãs sensíveis ao toque, estas luvas acabaram por ser um grande sucesso. As luvas Mujjo de touchscreen são elogiadas pela sua qualidade, aparência e funcionalidade e têm sido destaque nas principais publicações como a CNN, CNet, ZDNet, TechCrunch, TUAW, MacRumors, Gizmodo, etc.). Dezenas de milhares de pessoas no mundo inteiro confiaram nas luvas touchscreen Mujjo neste Inverno para manter as mãos quentes enquanto digitam ou fazem uma chamada.

A Mujjo está a crescer rapidamente, continua a evoluir, mas mantém a mesma paixão por belos desenhos em tudo o que cria. O Artesanato Holandês Mujjo pode não ser para todos, e essa é a maneira que a Mujjo quer que seja. A colecção de bolsas Mujjo estará disponível nas lojas a partir de Junho de 2012 e está agora disponível por pré-encomenda em www.mujjo.com.

Citações
"Making good products goes beyond the desire of keeping clients and reputation." Remy Nagelmaeker
"Mujjo’s Dutch Craftsmanship may not be for everyone, and that is just the way we want it to be." Tom Canters
"Mujjo's passion for Dutch craftsmanship is reflected in the contemporary style of the sleeves. " Robin Nagelmaeker
Contacto(s) RP
Sobre Mujjo

Dutch Designer Label

We believe to create great products; we have to start with a simple idea and then craft around that intention. We obsessively try to keep it as simple as possible, while trying to make each part as good as possible, every stitch, every button, they have all been intensively thought out. While it’s not easy to keep things simple, it does pay off to create a product that is perfect in a sense of simplicity to that extent that you cannot leave anything away without compromising it’s intention.

It’s part of our personalities to keep challenging ourselves, raising the bar on a daily bases. This certainly doesn’t make things easy for ourselves, but we simply don’t know how to do it any other way. We get satisfaction out of trying to create an even better product or experience, it makes us feel good to try to improve it over and over again, it’s in our DNA.